Agora até as bolsas ficaram inteligentes: conheça a Phorce Pro

O mundo interconectado está cada vez mais ligado ao “fashion”, e agora chegou às bolsas. A  Phorce Pro é chamada pela fabricante, a Phorce, a “primeira bolsa inteligente interativa do mundo”. O acessório é uma espécie de maleta capaz de carregar aparelhos e se comunicar, via Wi-Fi, com smartphones.




Disponível nas cores preta e vermelha, a Phorce Pro tem modelos compatíveis com PCs e Macs. Com um layout bem arrojado, a bolsa pode ser usada de três formas: maleta, mochila ou transversal. Resistente à água, ela é equipada com sensores de detecção de movimento, conectividade Bluetooth e capacidade de carregar até três dispositivos simultaneamente.
Este carregamento dos aparelhos se dá por meio de três portas USB embutidas. O modelo para Mac conta com uma porta de energia Magsafe, e por isso é mais caro, custando 599 euros (R$ 1740), enquanto a versão para Windows sai por 549 euros (aproximadamente R$ 1600).

O Phorce App – que monitora o carregamento dos aparelhos – está disponível para iOS e Android. Conforme o usuário conecta os aparelhos à bolsa, eles podem funcionar como rastreadores da própria Phorce Pro. Utilizando os sensores de movimento do acessório, pode-se perceber quando ele está perto ou não dos dispositivos.
Ou seja, caso se esqueça dela – ou até mesmo a perca – em algum lugar, o usuário vai receber notificações via Bluetooth nos aparelhos cadastrados. O mais interessante é, certamente, que a Phorce Pro já é uma realidade, não só um projeto, e está à venda pelo próprio site oficial da fabricante, com entregas para todo o mundo.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta