bannerrootday

Agora até as bolsas ficaram inteligentes: conheça a Phorce Pro

O mundo interconectado está cada vez mais ligado ao “fashion”, e agora chegou às bolsas. A  Phorce Pro é chamada pela fabricante, a Phorce, a “primeira bolsa inteligente interativa do mundo”. O acessório é uma espécie de maleta capaz de carregar aparelhos e se comunicar, via Wi-Fi, com smartphones.




Disponível nas cores preta e vermelha, a Phorce Pro tem modelos compatíveis com PCs e Macs. Com um layout bem arrojado, a bolsa pode ser usada de três formas: maleta, mochila ou transversal. Resistente à água, ela é equipada com sensores de detecção de movimento, conectividade Bluetooth e capacidade de carregar até três dispositivos simultaneamente.
Este carregamento dos aparelhos se dá por meio de três portas USB embutidas. O modelo para Mac conta com uma porta de energia Magsafe, e por isso é mais caro, custando 599 euros (R$ 1740), enquanto a versão para Windows sai por 549 euros (aproximadamente R$ 1600).

O Phorce App – que monitora o carregamento dos aparelhos – está disponível para iOS e Android. Conforme o usuário conecta os aparelhos à bolsa, eles podem funcionar como rastreadores da própria Phorce Pro. Utilizando os sensores de movimento do acessório, pode-se perceber quando ele está perto ou não dos dispositivos.
Ou seja, caso se esqueça dela – ou até mesmo a perca – em algum lugar, o usuário vai receber notificações via Bluetooth nos aparelhos cadastrados. O mais interessante é, certamente, que a Phorce Pro já é uma realidade, não só um projeto, e está à venda pelo próprio site oficial da fabricante, com entregas para todo o mundo.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018