Angry Birds Transformers: jogo ganha gameplay com tiros, ação e robôs

Angry Birds Transformers acaba de receber seu primeiro trailer exibindo o gameplay do jogo, conforme ele está sendo lançado na Nova Zelândia e Finlândia. O título traz uma mecânica de tiro completamente diferente de outros da série. Angry Birds Transformers será lançado no resto do mundo em 15 de outubro para dispositivos iOS e no dia 30 para aparelhos Android.





Este capítulo da série irá investir mais na parte Transformers do título, trazendo um jogo de tiro ao alvo onde você precisa destruir bases inimigas no cenário. Seu Angry Bird, agora transformado em um robô, poderá também assumir a forma de um carro e acelerar pela fase para adiantar seu progresso ou escapar de algum perigo.


A história coloca os Angry Birds como Autobirds, paródia dos Autobots, enquanto os porcos verdes assumem o papel dos Deceptihogs, em referência aos Decepticons. No entanto, em vez de se enfrentarem, ambos precisam juntar forças para encarar uma ameaça maior, os EggBots, ovos robôs que estão tentando dominar a ilha dos personagens.


Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta