Asus lança T100TA, notebook 2 em 1, com processador Intel Atom Z3775

A Asus traz para o mercado brasileiro o T100TA, um notebook 2 em 1. O display sensível ao toque do modelo é destacável, por isso o aparelho pode ser usado como laptop ou tablet. Ele vem com placa de vídeo Intel HD Graphics Gen 7, e seu processador Intel Atom Z3775 (Quad Core) revela performance até 4,8 melhor do que o das famílias anteriores. Um dos destaques está na entrada do carregador: uma Micro USB.





O notebook pesa 1,15 kg. Já como tablet, o dispositivo tem 500 gramas. Sua tela dispõe de tecnologia IPS, que oferece até 178 vezes de visualização sem perder qualidade, além de maior gama de cores. O touchscreen apresenta velocidade de 30 m/s, precisão de 5 mm e multitoque de 10 dedos.

O gerente geral de produtos e gerente de marketing da Asus, Marcel Campos, explica que o aparelho foi desenhado para receber o sistema operacional Windows 8.1. Quem adquirir o T100TA ganha a licença de uso do Pacote Office 365 Personal durante um ano. Porém, apesar de a Microsoft lançar em breve o novoWindows, não há informações se o usuário terá direito ao upgrade gratuito.

A bateria do laptop dura até 11 horas com autonomia. O produto, com memória RAM de 2 GB, oferece conectividade Bluetooth 4.0 e Wi-Fi dual band. A tela é um modelo Led HD e tem 10.1 polegadas. Na configuração tablet, sua capacidade de armazenamento é de 32 GB. Na versão notebook, seu espaço é de até 500 GB. Ainda é possível ampliá-lo com um cartão micro SD de 64 GB. O T100TA já está disponível nas lojas por R$ 1.699.

Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta