bannerrootday

Asus lança T100TA, notebook 2 em 1, com processador Intel Atom Z3775

A Asus traz para o mercado brasileiro o T100TA, um notebook 2 em 1. O display sensível ao toque do modelo é destacável, por isso o aparelho pode ser usado como laptop ou tablet. Ele vem com placa de vídeo Intel HD Graphics Gen 7, e seu processador Intel Atom Z3775 (Quad Core) revela performance até 4,8 melhor do que o das famílias anteriores. Um dos destaques está na entrada do carregador: uma Micro USB.





O notebook pesa 1,15 kg. Já como tablet, o dispositivo tem 500 gramas. Sua tela dispõe de tecnologia IPS, que oferece até 178 vezes de visualização sem perder qualidade, além de maior gama de cores. O touchscreen apresenta velocidade de 30 m/s, precisão de 5 mm e multitoque de 10 dedos.

O gerente geral de produtos e gerente de marketing da Asus, Marcel Campos, explica que o aparelho foi desenhado para receber o sistema operacional Windows 8.1. Quem adquirir o T100TA ganha a licença de uso do Pacote Office 365 Personal durante um ano. Porém, apesar de a Microsoft lançar em breve o novoWindows, não há informações se o usuário terá direito ao upgrade gratuito.

A bateria do laptop dura até 11 horas com autonomia. O produto, com memória RAM de 2 GB, oferece conectividade Bluetooth 4.0 e Wi-Fi dual band. A tela é um modelo Led HD e tem 10.1 polegadas. Na configuração tablet, sua capacidade de armazenamento é de 32 GB. Na versão notebook, seu espaço é de até 500 GB. Ainda é possível ampliá-lo com um cartão micro SD de 64 GB. O T100TA já está disponível nas lojas por R$ 1.699.

Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018