iPhone 6 aparece desmontado em vídeo; veja imagens do possível Apple

iPhone 6 apareceu desmontado em um vídeo, ao lado do modelo antecessor, 5S. O vídeo mostra o suposto novo iPhone, que deverá ser apresentado oficialmente apenas setembro, em evento já marcado pela Apple. Conforme os rumores, o smart mostrado pelo perfil Rozetked é similar ao já divulgado, com corpo mais fino e tela maior. 




Segundo o autor do vídeo, o aparelho poderá ser lançado com tela de 4,7 polegadas. São exibidos mais de três minutos do aparelho em todos os ângulos, com diversas tomadas do smartphone montado e inclusive com a carcaça aberta. O suposto iPhone indica que a Apple deverá lançar um aparelho com mais curvas em seu design, sendo maior e mais fino. Também é possível ver que o botão home está redesenhado e ligeiramente deslocado de seu local original.



As imagens reforçam a ideia que a Apple lançará um modelo de 4,7 polegadas ou até maior. Tal informação vai de encontro a um rumor que afirma que o novo iPhone será lançado em versões de 4,7 e 5,5 polegadas. O display "gigante" para um iPhone, porém, não seria de safira como especulado anteriormente. Em determinado momento, também é mostrado que o smartphone desmontado apresenta um chip Apple A8.



Outra novidade seria a adoção de botões de volume retangulares, comumente usando em dispositivos Android, ao invés dos redondos do iPhone antecessor. O novo design se adequa perfeitamente ao corpo ligeiramente mais fino e " arredondado" do aparelho.



Recentemente, a companhia confirmou a realização de um evento no dia 09 de setembro. Mesmo sem dar maiores informações, a expectativa é de que o novo iPhone seja apresentado pela Apple.

Fonte: Tech tudo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta