bannerrootday

Microsoft deve anunciar Windows 9 neste mês; SO pode ser lançado em outubro



Rumores sobre o anúncio do Windows 9 têm circulado pela internet já há alguns dias. Agendado para o final deste mês, o evento que deverá servir como palco à apresentação da nova versão do sistema operacional não tinha, até então, data definida. Nesta semana, porém, o dia 30 de setembro ganhou a atenção por parte da mídia especializada em tecnologia eletrônica: a empresa fundada por Bill Gates irá tornar pública a edição atualizada de seu SO durante o último dia deste mês.

Fato é que especulações acerca da iminente chegada do software têm revelado aos internautas o que parecem ser as novidades do tal sistema – na semana passada, por exemplo, a interface do Windows 9 vazou web afora.

Dentre as novas funções que poderão ser executadas por meio do Menu Iniciar, destacam-se a multi-desktop, acessível através da Central de Notificações, e a apresentação de aplicativos por meio de barras feita após o pressionar do botão “Home”; suporte a monitores 8K e ritmo de atualizações acelerado são outros dos serviços que o Windows 9 poderá prestar a seus usuários. Espera-se que o novo SO seja lançado ainda no fim de outubro deste ano. Será?

Fonte(S): NeoWin, Tecmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018