Vazam primeiras possíveis imagens do iPhone 6 em funcionamento; veja

Uma sequência de fotos e vídeos de um aparelho que seria o novo iPhone 6, da Apple, vem gerando grande especulação na web. Postadas por usuário do microblog Chinês Weibo, as imagens apresentam um smartphone com tela de 4,7 polegadas, uma versão inédita do iOS 8, design com bordas arredondadas e novos botões de volume.




As imagens, postadas por um usuário do Weibo chamado zzray, mostram todos os detalhes do que ele afirma ser o novo iPhone 6. Nas postagens, chama atenção o tamanho do aparelho que apresenta uma grande tela de 4,7 polegadas. Esta informação vem circulando há algum tempo em uma série de rumores. Alguns deles dizem, inclusive, que a Apple pode lançar uma versão do aparelho com tela de 5,5 polegadas.



O dispositivo também está executando uma versão até então inédita e, talvez, finalizada do iOS 8. Mesmo estado configurado no idioma mandarim, podemos ver as principais ferramentas nativas do sistema que foram divulgadas oficialmente pela Apple. Entre elas, o utilitário de monitoramento de saúde Health e novos modos de fotografia do aplicativo Câmera.



Se tratando do design, as fotos mostram um aparelho mais fino e com bordas arredondadas. Além disso, podemos notar um novo padrão para os botões de volume e a disposição diferente da câmera frontal. O modelo, idêntico ao divulgado na semana passada pelo usuário do YouTube Rozetked, tem a traseira cinza e com pequenas faixas de cor clara.



O dispositivo das fotos, aparentemente, não mostra características comuns em dispositivos falsos ou clonados. No histórico de vazamentos anteriores, podemos analisar que a maioria dos aparelhos falsos não eram apresentavam em vídeos detalhados como este. Grande número de detalhes no design e a qualidade do design deste modelo normalmente não são encontrados
A Apple confirmou um evento, na próxima terça-feira (9), onde espera-se o lançamento oficial do iPhone 6 e de relógio inteligente iWatch.
Fonte: Tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta