bannerrootday

Motorola Razr D1, D3 e HD ganham atualização para o Android KitKat



A espera foi longa, mas quem teve paciência agora será recompensado: a Motorola confirmou que os aparelhos Razr D1, Razr D3 e Razr HD estão em processo de atualização para o sistema operacional Android 4.4.2, o KitKat. Apesar de não ser a mais atual, ela marca a aguardada chegada de novidades e correções a dois modelos bastante populares de smartphone.







A página de ajuda da Motorola relativa à atualização no Razr D1 já está no ar. Ela lista todas as novidades (do KitKat em si à nova tela de discagem e interface aprimorada da câmera) e ainda faz algumas recomendações sobre como proceder com a instalação (telefone com ao menos 50% de bateria e cartão de memória microSD com ao menos 500 MB de espaço livre).

A mesma política vale para os modelos D3 e HD. Vale lembrar que a atualização estava prometida para o final do primeiro semestre, mas a Motorola não cumpriu o prazo por conta da quantidade de alterações nas interfaces dos aparelhos, que são um pouco mais antigos.

A atualização será feita via download automático dentro do próprio telefone, com o uso do WiFi, ou pelo computador, usando o programa Motorola Device Manager. Todos os usuários devem receber em breve uma mensagem avisando da chegada do sistema operacional, sendo que vários já estão de KitKat — a preferência é para os aparelhos vendidos no varejo. Caso a sua ainda não tenha surgido, é só aguardar no máximo por mais alguns dias.

Fonte(S): Motorola, Tecmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018