bannerrootday

Google oferece domínio “.how” para sites de ensino e tutoriais


A internet é um lugar mágico para quem quer aprender a fazer coisas novas. Existem na rede milhares de vídeos e sites dedicados a ensinar técnicas de culinária, reformas de móveis, novas línguas ou reparos em eletrônicos.

Pensando nesse nicho, a Google anunciou o domínio “.how” (a palavra significa “como” em inglês) para sites dedicados apenas a ensino e tutoriais. Segundo a empresa, esse seria um jeito criativo de compartilhar, identificar e descobrir maneiras melhores de aprender conteúdo na internet.
Como fazer um domínio “.how”

Visite o serviço de domínio da Google, digite o nome que deseja registrar para verificar a disponibilidade e selecione algum dos parceiros indicados para ver o preço.

O valor dos sites pode variar de acordo com a demanda por aquele tipo de conteúdo. O “makemoney.how” custaria 686 dólares por ano (cerca de 1.885 reais), enquanto o mesmo domínio com o nome em português, “fazerdinheiro.how”, custa apenas 35 dólares anuais (aproximadamente 96 reais).

Como o domínio é recente, a maioria dos nomes ainda está disponível. Talvez esta seja a oportunidade perfeita para tirar aquele projeto revolucionário da gaveta e mostrar ao mundo suas técnicas mirabolantes de ensino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018