MWC 2015: veja os dez melhores smartphones lançados na feira


Entre as novidades, destaque para o novo Galaxy S6, da Samsung, e o HTC One M9.

Mas engana-se quem pensa que os lançamentos dignos de nota acabam aí. 

Veja outros oito modelos de celulares (além dos dois destaques) que chamaram atenção e que devem chegar às lojas nos próximos meses.


Samsung Galaxy S6

A Samsung finalmente melhorou o design de seu principal smartphone, que agora tem base de metal e tela melhorada. Além disso, há câmera de 16 megapixels e o novo sistema de pagamentos da empresa, o Samsung Pay, que funciona com o o leitor de digitais do aparelho.

Samsung Galaxy S6 Edge


A grande novidade da companhia sul-coreana neste semestre é o irmão maior do Samsung Galaxy S6. Com tela de bordas curvas, ele foi dos aparelhos que mais chamou atenção na MWC. Para colocar as mãos em um desses, será preciso esperar, pelo menos, até abril.
HTC One M9

O novo smartphone da HTC é tão ou mais bonito que o da Samsung. Ele tem dupla tonalidade de cores e novo sistema operacional baseado mp Google Android, com melhor usabilidade. O grande destaque, porém, é a câmera frontal ultra pixels, ideal para as selfies.

Blackberry Leap

O Blackberry Leap é a nova aposta da companhia canadense. Com uma tela de 5 polegadas touchscreen, ele foca na segurança dos executivos e usa o sistema Blackberry 10, que permite baixar arquivos de plataforma Android na loja da Amzon.
LG Magna

Linha de celulares com tela levemente curva de preço médio, o LG Magna chama atenção pelas cores e o tamanho de sua tela: 5 polegadas. Há opção com espaço em disco a partir de 8 GB.

Microsoft Lumia 640

Cada vez mais Microsoft e menos Nokia, o portfólio da Lumia também ganhou um celular de preço médio, o Lumia 640. Com tela de 5 polegadas e câmera 8 megapixels, ele vem com Windows Phone 8.1, mas deve receber em breve o Windows 10.

Sony Xperia M4 Aqua


Bastante aguardado, o Sony Xperia Z4 não foi lançado durante a MWC. Em seu lugar, a lendária empresa japonesa trouxe o Xperia M4 Aqua, uma versão atualizada do Xperia M2 Aqua. Entre as novidades do modelo à prova d’agua, uma câmera de 13 megapixels e bateria que suporta até dois dias de uso.

Alcatel OneTouch Idol 3

A companhia de Hong Kong apresenta seu top de linha, o Idol 3, em versões com telas de 4.7 polegadas e 5.5 polegadas. Chama a atenção o sistema de som da JBL e a possibilidade de usá-lo para conversar (ou gravar áudios para o WhatsApp) segurando o aparelho de praticamente qualquer maneira.

Kazam Tornado 455 L

Um daqueles fabricantes que você não conhece, mas faz um bom trabalho. Esse é o caso da britânica Kazam e do novo smartphone Tornaldo 552 L. Ele é fino (lembra um pouco os smartphones da Sony), tem câmera de 13 megapixels e tela de 5.2 polegadas.

Acer Liquid Jade Z

Mais conhecida por seus computadores, a fabricante chinesa aposta em uma versão de médio preço para crescer no mercado de comunicação móvel: o Acer Liquid Jade Z. A novidade tem tela de 5 polegadas, processador quad-core e câmera de 13 megapixels.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta