bannerrootday

Huawei lança smartphones top de linha P8 e P8max com corpo em metal



A Huawei está apostando nos seus novos smartphones todos de metal para conseguir aumentar a presença no segmento de smartphones top de linha. 

Chamados de P8 e P8max, os aparelhos da empresa chegam logo após grandes nomes como Galaxy S6 e S6 Edge, da Samsung, e o HTC One M9, mas a Huawei acredita ter desenvolvido um produto que possa competir com esses smartphones.




O P8 possui uma tela de 5,2 polegadas e 1080x1920 pixels de resolução. Na parte interna, traz um processador HiSilicon Kirin 64-bit com oito núcleos rodando a 1.5GHz ou 2GHz e 16GB ou 64GB de armazenamento integrado e 3GB de RAM. O armazenamento pode ser expandido via cartão microSD.

A Huawei também trabalhou para deixar o P8 com um visual “mais premium”. O aparelho tem um corpo em unibloco com apenas 6,4 mm de espessura.

O tamanho da tela é uma pequena melhora em relação aos 5 polegadas do Ascend P7 – o nome Ascend também foi abandonado para o novo modelo.

A empresa também se esforçou nas câmeras do aparelho. O P8 tem uma traseira de 13MP e outra frontal de 8MP. Essas são as mesmas resoluções do P7, mas o desempenho da câmera principal foi melhorado com a estabilização óptica de imagem e um novo processador de imagem.

O P8max compartilha de muitas das especificações do P8, mas traz uma tela maior, de 6,8 polegadas, e 32GB de armazenamento integrado.

Com preços a partir de 500 dólares, os aparelhos serão lançados em um total de 30 países, incluindo China, França, Alemanha, México, Espanha e Reino Unido.

Brasil

Segundo a assessoria da empresa no Brasil, ainda não há previsão de lançamento dos aparelhos por aqui. Confira abaixo o comunicado da Huawei sobre o assunto:

"A área de Devices da Huawei está trabalhando intensamente para ampliar o portfólio da Huawei no mercado brasileiro, e assim oferecer aos nossos usuários os produtos mais inovadores do mundo, como é o caso do P8 que acabamos de lançar. Os consumidores brasileiros estão cada vez mais conectados com seus smartphones e demandam alta qualidade, inovação e conexão a todo o momento de qualquer lugar, e o P8 é ideal para todas essas necessidades. Fiquem atentos que teremos mais lançamentos em breve para o Brasil. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018