bannerrootday

Polaroid lança impressora de bolso para fotos de celular



A Polaroid lançou nesta semana um dispositivo portátil para imprimir fotos tiradas por gadgets mobile. O Zip, como é chamado, se conecta por Bluetooth ou NFC e promete materializar as imagens em apenas 60 segundos.

O que mais chama a atenção no Zip é o seu tamanho. Com apenas 7,3 cm x 11,9 cm e uma espessura de 2,5 cm, o dispositivo é considerado como uma das menores impressoras do mundo.

O Zip utiliza uma técnica conhecida como Zero Ink Printing. A tecnologia utiliza um papel fotográfico com cristais coloridos e uma camada de polímero. O resultado são fotos com uma maior fidelidade de cor e brilho no tamanho 2 x 3.

Por meio de um aplicativo para Android e iOS, é possível fazer uma edição rápida nas fotos assim como criar colagens com várias imagens diferentes para serem impressas. Todo o controle é feito pelo app, já que o Zip possui um único botão físico de liga/desliga.

A Polaroid Zip já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos com o preço de US$ 129,99 (cerca de R$ 379 em conversão direta). Ainda não há informações se o dispositivo será vendido no Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018