bannerrootday

Com smartphone da Meizu, chinesa Vi traz para o Brasil seu "PhoneStation"



A China está mesmo de olho no Brasil. Além da Xiaomi, a chinesa Vi também está chegando ao País em julho, e para lançar não apenas um celular, mas um novo conceito de produto: um PhoneStation.

A novidade, chamada de Vi Station, é resultado de uma parceria com a também chinesa Meizu, que traz ao Brasil o smartphone MX4, compatível com os gadgets que transformam o celular em uma estação de trabalho e de entretenimento. Pouco conhecida no mercad brasileiro, a Vi é uma empresa chinesa e já conta com 15 colaboradores.

O kit, que pode ser adquirido em três cores, cinza, prata e dourado, conta com três acessórios, além do smartphone MX4: o Vi Center, dispositivo que permite recarregar o celular e que possui a capacidade de projetar um teclado em qualquer superfície plana e opaca; o Vi Cast, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV; e o Vi Drive, dispositivo de armazenamento e compartilhamento via Wi-Fi que possibilita ao usuário armazenar músicas, vídeos e quaisquer outros formatos de dados.

O Meizu MX4, que é o coração desse PhoneStation, é um smartphone de tela de 5,36 polegadas com proteção Gorilla Glass 3, 8,9 mm de espessura e 147g de peso. O aparelho possui memória interna de 32 GB, câmera traseira de 20.7 megapixels e frontal de 2 megapixels, sistema operacional Android 4.4 KitKat, processador oito núcleos MediaTek 6595 e memória RAM de 2GB. 

O kit também traz outros serviços adicionais, como um ano de garantia e assistência técnica. O PhoneStation não será vendido em lojas físicas, somente pelo site da Vi, onde os consumidores poderão acessar mais informações sobre o produto, bem como conversar com um dos atendentes online. O preço ainda não foi divulgado mas, pelo site, já é possível reservar a estação.

A venda do PhoneStation está prevista para começar no início de julho, só pelo site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018