bannerrootday

Com smartphone da Meizu, chinesa Vi traz para o Brasil seu "PhoneStation"



A China está mesmo de olho no Brasil. Além da Xiaomi, a chinesa Vi também está chegando ao País em julho, e para lançar não apenas um celular, mas um novo conceito de produto: um PhoneStation.

A novidade, chamada de Vi Station, é resultado de uma parceria com a também chinesa Meizu, que traz ao Brasil o smartphone MX4, compatível com os gadgets que transformam o celular em uma estação de trabalho e de entretenimento. Pouco conhecida no mercad brasileiro, a Vi é uma empresa chinesa e já conta com 15 colaboradores.

O kit, que pode ser adquirido em três cores, cinza, prata e dourado, conta com três acessórios, além do smartphone MX4: o Vi Center, dispositivo que permite recarregar o celular e que possui a capacidade de projetar um teclado em qualquer superfície plana e opaca; o Vi Cast, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV; e o Vi Drive, dispositivo de armazenamento e compartilhamento via Wi-Fi que possibilita ao usuário armazenar músicas, vídeos e quaisquer outros formatos de dados.

O Meizu MX4, que é o coração desse PhoneStation, é um smartphone de tela de 5,36 polegadas com proteção Gorilla Glass 3, 8,9 mm de espessura e 147g de peso. O aparelho possui memória interna de 32 GB, câmera traseira de 20.7 megapixels e frontal de 2 megapixels, sistema operacional Android 4.4 KitKat, processador oito núcleos MediaTek 6595 e memória RAM de 2GB. 

O kit também traz outros serviços adicionais, como um ano de garantia e assistência técnica. O PhoneStation não será vendido em lojas físicas, somente pelo site da Vi, onde os consumidores poderão acessar mais informações sobre o produto, bem como conversar com um dos atendentes online. O preço ainda não foi divulgado mas, pelo site, já é possível reservar a estação.

A venda do PhoneStation está prevista para começar no início de julho, só pelo site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta