bannerrootday

Imagens do Novo Moto G confirmam que aparelho é resistente à água


A Motorola deverá lançar três importantes smartphones no dia 27 de julho: o Moto X e Moto G de terceira geração, além de um novo Moto Droid. E uma foto recém-publicada do Moto G confirma o que nós já havíamos adiantado aqui no TecMundo: o aparelho será resistente à água.

A imagem foi revelada pelo site de notícias Mobile Syrup. Ela mostra não apenas o aparelho da Motorola, como também aquele adesivo que fica por cima da tela com alguns dos principais atributos do smartphone em destaque. E uma das imagens mostra um guarda-chuva com algumas gotas sobre o acrônimo IPX7, o que significa que o aparelho aguenta ficar imenso por até um metro durante 30 minutos.


O próximo Moto G terá tela HD de 5 polegadas, processador quad-core Snapdragon 410 de 1,4 GHz, GPU Adreno 306 e bateria 2.470 mAh. A câmera traseira será de 13 megapixels e a câmera frontal terá 5 megapixels de resolução. Haverá três versões do aparelho, sendo a mais básica com 8 GB de armazenamento e as demais com 16 GB. Todos têm entrada para cartão micro SD.

Segundo a nossa fonte, o preço da versão mais simples (com 8 GB de armazenamento) será de R$ 899. Os aparelhos devem ser revelados em um evento a ser realizado em São Paulo, no dia 28 de julho, data também que deve marcar o início das vendas do celular no Brasil.
FONTE(S)
Mobile Syrup

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec