bannerrootday

iOS 9 vai diminuir desempenho do iPhone para economizar bateria



O novo iOS 9, que deve chegar no terceiro trimestre, terá um modo Low Power (de baixo consumo de energia), adotado pela primeira vez pela Apple. Isso permitirá que você acione uma chave para maximizar a economia de energia.
Assim, o iOS vai desabilitar a atividade em background e reduzir o desempenho para te dar até três horas extras antes que a bateria finalmente acabe.
Na sexta-feira, 26/6, o MacRumors usou o Geekbench 3 para quantificar o impacto em desempenho que você deve esperar com o novo recurso.
O app Geekbench 3 acaba de ser atualizado para funcionar com o iOS 9, e o MacRumors o utilizou com um iPhone 6 Plus rodando o beta mais novo do sistema. Em seu estado normal, o iPhone 6 Plus alcançou 1606 no teste de apenas um processador, e 2891 no teste multiprocessador. Com o modo Low Power acionado, esses números tiveram uma queda de 40%, para 1019 e 1751, respectivamente.
A história por trás da história: Essas pontuações no Geekbench indicam que o iPhone 6 Plus funcionaria mais como o iPhone 5S, quanto à velocidade, mas o que é realmente muito legal sobre o modo Low Power é que você ainda pode usar o seu celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta