Windows 10: equipamentos da ASUS estão com problemas para atualizar



Se você tem em casa um notebook ou PC da ASUS e está tendo uma grande dor de cabeça para atualizar o sistema para Windows 10, saiba que a culpa não é sua — nem do seu computador, se ele tiver o hardware pronto para o OS.

Infelizmente, muitos usuários estão recebendo mensagens de erro ao tentar atualizar o sistema — e a maior parte dos relatos vêm de consumidores com notebooks ASUS com SSDs. O pior de tudo é que, após o erro, também não é possível realizar o downgrade e voltar ao Windows 8. Por isso, o PC fica completamente inutilizado.

Um representante da Microsoft comentou que, se isso acontece com você, é necessário entrar em contato com eles. "Alguma incompatibilidade de app ou dispositivo pode existir, mas isso vai diminuir com o tempo", explicou em declaração.

A nossa dica é: procure na internet e sempre pesquise o máximo possível sobre atualizações e relatos de usuários que tenham o mesmo modelo de notebook ou configuração de PC. Dessa maneira, você com certeza vai se sentir mais seguro ao realizar uma grande alteração de sistema.

Fonte: Tecmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta