bannerrootday

Microsoft poderá lançar atualização do Windows 10 (Threshold 2) dia 10 de novembro



A primeira grande atualização para o Windows 10 (Threshold 2) já estava aguardada para chegar no início de novembro, e isso poderia acontecer já nessa semana que se inicia, uma vez que rumores anteriormente apontavam para o dia 2. Mas de acordo com um engenheiro de software da Microsoft, a empresa talvez planeje lançar a atualização em 10 de novembro.

Ao comentar sobre uma pergunta de um usuário em relação ao lançamento da Cortana na Índia, Ashish Sondhi, o supracitado engenheiro, observou que o recurso vai chegar com a atualização de novembro, que chegará no décimo dia do mês. Não fica exatamente claro se ele está se referindo sobre a atualização de segurança mensal ou a grande atualização iminente, mas, considerando que a nova atualização também traz recursos novos, é provável que a segunda opção seja a correta.

Quanto ao que podemos esperar na aguardada atualização, relatos anteriores sugerem que a empresa quer ajustar as arestas no Windows 10. No entanto, também é possível que seja adicionada uma série de recursos. Por exemplo, os usuários podem ganhar a capacidade de adicionar uma coluna extra do Live Tiles no menu Iniciar. Os apps Messaging e Skype Video para Windows 10 também são aguardados para chegar finalmente a todos, com chamadas nativas do Skype e mensagens.

De qualquer forma, a informação vinda de fontes oficiais no canal de suporte aos seus usuários de que uma atualização chegará no dia 10, com novos recursos para regiões específicas, já é uma boa notícia. Esperamos que seja de fato a respeito da Threshold, o que não é difícil de acontecer.

Fonte: Tudo Celular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018