Popcorn Time está funcionando de novo

O mundo da internet ficou em luto quando o Popcorn Time saiu do ar há cerca de dois meses atrás. O objetivo do Popcorn Time sempre foi ser um aplicativo que centralizasse filmes e legendas por torrent com uma interface intuitiva e bacana. A ideia que parecia maravilhosa acabou resultando na prisão de dois membros da equipe.




Apos os acontecimentos, o Popcorn Time ganhou outras versões até que ele foi finalmente encerrado, com seu domínio original dele acabou saindo do ar. Essa condição acaba de ser revertida, e o Popcorn Time renasceu das cinzas voltou em novo endereço com uma nova equipe, o popcorntime.ml. Os novos responsáveis fizeram o anúncio oficial no Reddit, o app será liberado para que a própria comunidade o modifique e mantenha, já que essa opção é muito mais segura, deixando os desenvolvedores em sigilo.

“Dois dos nossos caras foram pegos pela Brein (agência protetora de direitos autorais da Holanda). Eles tiveram que deletar todas as contas deles, links e parar de trabalhar na versão comunitária imediatamente. Isso não vai nos parar, mas nós não vamos dar mais créditos aos autores das versões. Nós atualizamos o Popcorn Time e agora a versão não contará com o nome dos desenvolvedores para dar sigilo a eles”.

Portanto, se você era fã do programa não perca tempo e baixe a nova versão.

Fonte: CenarioMT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta