Produção do iPhone 6s e 6s Plus pode ser cortada em 30%



Nesse último ano os números da Apple aumentaram muito, os principais culpados disso foram os últimos lançamentos da companhia, tanto dos novos smartphones e Apple Watch. Porém, aparentemente isso não acontecerá por muito tempo. Há alguns dias surgiram informações indicando que a empresa de Steve Jobs iria diminuir a produção dos novos smartphones, e agora novidades reafirmam a estratégia.

Há pouco foram revelados novas informações captadas pela Nikkei, indicando que a Apple irá cortar cerca de 30% da produção dos dispositivos iPhone 6s e 6s Plus. O problema é que as lojas estão acumulando dispositivos e não há consumidores o bastante para adquiri-los, ou seja, é necessário diminuir o número de aparelhos produzidos.

A nova estratégia deve ser realizada pela Apple para deixar mais balanceado o número de dispositivos disponíveis nas lojas. Em abril do último ano as ações da companhia estavam maiores, e com as novas decisões os investidores não estão tão confiantes com o que deve acontecer futuramente.

É interessante que não será apenas a Apple que sofrerá com a diminuição da produção de iPhones 6s e 6s Plus. Empresas como a Sony, Sharp, TDK, entre outras, sofrerão com a nova estratégia, já que elas são fornecedoras de componentes para a Apple.

A decisão ainda não foi confirmada oficialmente pela Apple, mas caso a informação seja verdadeira, ela deverá produzir normalmente os dispositivos no segundo trimestre do ano. Ainda mais com o anúncio do próximo dispositivo da marca.

Fonte: Tudo Celular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta