bannerrootday

Aplicativo ajusta o som do seu Android dependendo de qual app está aberto



O Android já tem controles de áudio eficientes, mas o Google ainda não resolveu tudo. Algumas funções ainda só são possíveis graça a aplicativos externos, e um dos melhores exemplos disso se chama App Volume Control. Ele cria diferentes níveis de volume para cada aplicativo.

Assim, se você prefere o som do Spotify alto, mas prefere o áudio do YouTube mais moderado, você não precisa ficar ajustando o volume cada vez que você abre o app. Ele faz isso sozinho toda vez que nota que um aplicativo configurado está reproduzindo som.

Mais do que apenas o som dos aplicativos de mídia, ele ajusta todas as opções de volume de uma vez só. Por exemplo: se você abrir a Netflix e não quiser que seu aparelho nenhum outro som enquanto você assiste às suas séries, você pode configurar o App Volume Control para reduzir o volume dos alarmes, o toque, as notificações e o volume do sistema todas as vezes que você abre a Netflix. Também é possível priorizar aplicativos musicais, fazendo com que seu volume não seja afetado na hora de mudanças de perfil de áudio.

O ajuste é feito sempre que um aplicativo pré-configurado é aberto. Depois que ele é fechado, o app pode ajustar os volumes do sistema aos níveis anteriores, ou ativar um outro perfil. Há ainda a opção de atrasar em algum tempo a ativação de novos perfis de áudio.

O aplicativo está disponível gratuitamente, mas com limitações e anúncios, no Google Play. Também há a opção de pagar US$ 1 para ter a versão completa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018