bannerrootday

Microsoft deixa de 'esconder' o que há nas atualizações do Windows 10


O Windows 10 é um serviço, e, como tal, é atualizado frequentemente. A estratégia da Microsoft é interessante, trazendo com frequência melhorias de segurança e novos recursos. No entanto, havia um problema: a empresa não avisava o que mudava a cada atualização. Felizmente, isso mudou agora.

A empresa diz que ouviu os comentários do público e agora começou uma página com o histórico de updates do Windows 10. A novidade coincidiu com a Patch Tuesday, que é uma terça-feira mensal em que a empresa libera atualizações para seu sistema operacional.

A maior parte dos usuários não deve prestar atenção neste site, mas ele é importante principalmente para quem trabalha com TI, e, claro, para os usuários avançados que gostam deste tipo de informação.

A próxima grande atualização a figurar nesta página tem o codinome Redstone, que já está sendo testada pela empresa. Em março, a Microsoft também terá a Build, o evento para desenvolvedores que deve ter a apresentação de várias novidades ligadas ao Windows.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec