bannerrootday

Conheça o Spectre 13,3, novo notebook da HP mais fino que o Macbook Air




O novo notebook ultraportátil de luxo da HP pode ser o laptop mais fino do mundo.

Chamado de Spectre 13.3, o computador possui apenas 10,4 mm de espessura, menos do que o MacBook Air, da Apple, conhecido justamente por seu design fino e portátil com espessuras a partir de 13,3 mm.

Fazendo jus ao visual interessante do Spectre 13.3, a HP adicionou opções Core i5 e i7, da Intel, em vez da série Core m.


Para evitar que os processadores Core i5/i7 superaqueçam, a HP diz ter desenvolvido o Spectre com uma câmara hiperbárica. Dois ventiladores jogam vento na parte inferior da máquina pela placa-mãe e pela CPU.

A tela IPS do Spectre tem resolução de 1920x1080p e é protegida por uma camada de Gorilla Glass 4. A HP diz que uma tela de maior resolução ou displays OLED não estão disponíveis por deixarem o aparelho mais grosso – é por isso também que a empresa deixou uma tela touchscreen de fora.

O resto das especificações de sistema incluem 8Gb de Ram e drive SSD M.2 PCIe de até 512GB.

O aparelho possui ainda três entradas USB-C, sendo que duas delas possuem suporte para Thunderbolt 3.0 e USB 3.1 10Gbps, enquanto que a última é uma USB de dados de 5GBps aparentemente. As três conexões suportam DisplayPort.

Quando o assunto é bateria, a HP diz que Spectre 13.3 possui capacidade para durar até 9,5 horas de reprodução de filmes ou tarefas no Office.

Fonte: IDGnow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018