Conheça o Spectre 13,3, novo notebook da HP mais fino que o Macbook Air




O novo notebook ultraportátil de luxo da HP pode ser o laptop mais fino do mundo.

Chamado de Spectre 13.3, o computador possui apenas 10,4 mm de espessura, menos do que o MacBook Air, da Apple, conhecido justamente por seu design fino e portátil com espessuras a partir de 13,3 mm.

Fazendo jus ao visual interessante do Spectre 13.3, a HP adicionou opções Core i5 e i7, da Intel, em vez da série Core m.


Para evitar que os processadores Core i5/i7 superaqueçam, a HP diz ter desenvolvido o Spectre com uma câmara hiperbárica. Dois ventiladores jogam vento na parte inferior da máquina pela placa-mãe e pela CPU.

A tela IPS do Spectre tem resolução de 1920x1080p e é protegida por uma camada de Gorilla Glass 4. A HP diz que uma tela de maior resolução ou displays OLED não estão disponíveis por deixarem o aparelho mais grosso – é por isso também que a empresa deixou uma tela touchscreen de fora.

O resto das especificações de sistema incluem 8Gb de Ram e drive SSD M.2 PCIe de até 512GB.

O aparelho possui ainda três entradas USB-C, sendo que duas delas possuem suporte para Thunderbolt 3.0 e USB 3.1 10Gbps, enquanto que a última é uma USB de dados de 5GBps aparentemente. As três conexões suportam DisplayPort.

Quando o assunto é bateria, a HP diz que Spectre 13.3 possui capacidade para durar até 9,5 horas de reprodução de filmes ou tarefas no Office.

Fonte: IDGnow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta