bannerrootday

Kim Dotcom sugere que o Megaupload será relançado


Pode ser que um novo Megaupload seja lançado em janeiro de 2017, e quem está ajudando a alimentar tais especulações é o próprio Kim Dotcom, o homem responsável por este que foi um dos mais famosos sites de armazenamento de arquivos.

Na última terça-feira, 5, Dotcom usou o Twitter para fazer mais uma crítica ao Mega - serviço que ele criou e depois abandonou. Mais tarde, seguindo o embalo das críticas, ele anunciou que “um novo site está sendo feito” e usou a hashtag #5hRaidAnniversary, apontando para um lançamento que coincida com o aniversário de cinco anos do desativamento do Megaupload, em janeiro do ano que vem.

O novo site, tuitou ele, oferecerá 100 GB para armazenamento gratuito, criptografia completa e sincronização entre vários dispositivos. Além disso, não haverá limites de transferência.

O pessoal do TorrentFreak consultou Dotcom a respeito das declarações e ele confirmou que está mesmo desenvolvendo um novo site, mas deixou várias perguntas sem resposta, a exemplo da data de lançamento.

O nome também não foi informado, mas Dotcom disse que o escolhido “deixará as pessoas felizes”, porque será um antigo nome que tem grande reputação - ou seja, provavelmente Megaupload.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018