bannerrootday

Google Allo chegará oficialmente esta semana, de acordo com Evan Blass



Uma das grandes novidades apresentadas pela Google no evento Google I/O deste ano foi o Allo. Novo serviço de mensagens que permitirá que usuários possam conversar uns com os outros personalizando o tamanho do texto, usando gráficos animados, utilizando outros aplicativos da Google, ou posteriormente, até apps de terceiros para compartilhar mídia, arquivos, calendários, e muito mais.


A empresa apenas havia informado que a novidade chegaria no verão 2016, ou seja, entre os meses de junho e setembro. Agora, Evan Blass, lendário por seus vazamentos certeiros sobre futuros lançamentos, acaba de comentar em sua conta do Twitter que o lançamento acontecerá esta semana. No entanto, ele não chegou a indicar qual o dia exato em que teremos acesso ao novo app de mensagens da Google.

O novo mensageiro inteligente pode representar um investimento nas redes sociais que finalmente poderá dar bons resultados à empresa, já que o Google+ e diversas outras apostas anteriores não conseguiram vingar. A novidade conta com grande integração com o Maps, Gmail, Chrome e diversos outros, esse novo app promete encontrar pessoas para conversar através de suas contas do gmail e números de telefone.

No momento apenas o Duo, outra grande novidade da Google para este ano, foi liberada oficialmente. Diferente do Allo, o Duo é voltado para chamadas em vídeo, tentando tornar a conversa mais simples e direta do que outros serviços como o FaceTime da Apple. O aplicativo já passou de 10 milhões de download, e espera-se que o Allo também alcance o mesmo sucesso quando for lançado esta semana.

Fonte: Tudo celular 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018