Google Allo chegará oficialmente esta semana, de acordo com Evan Blass



Uma das grandes novidades apresentadas pela Google no evento Google I/O deste ano foi o Allo. Novo serviço de mensagens que permitirá que usuários possam conversar uns com os outros personalizando o tamanho do texto, usando gráficos animados, utilizando outros aplicativos da Google, ou posteriormente, até apps de terceiros para compartilhar mídia, arquivos, calendários, e muito mais.


A empresa apenas havia informado que a novidade chegaria no verão 2016, ou seja, entre os meses de junho e setembro. Agora, Evan Blass, lendário por seus vazamentos certeiros sobre futuros lançamentos, acaba de comentar em sua conta do Twitter que o lançamento acontecerá esta semana. No entanto, ele não chegou a indicar qual o dia exato em que teremos acesso ao novo app de mensagens da Google.

O novo mensageiro inteligente pode representar um investimento nas redes sociais que finalmente poderá dar bons resultados à empresa, já que o Google+ e diversas outras apostas anteriores não conseguiram vingar. A novidade conta com grande integração com o Maps, Gmail, Chrome e diversos outros, esse novo app promete encontrar pessoas para conversar através de suas contas do gmail e números de telefone.

No momento apenas o Duo, outra grande novidade da Google para este ano, foi liberada oficialmente. Diferente do Allo, o Duo é voltado para chamadas em vídeo, tentando tornar a conversa mais simples e direta do que outros serviços como o FaceTime da Apple. O aplicativo já passou de 10 milhões de download, e espera-se que o Allo também alcance o mesmo sucesso quando for lançado esta semana.

Fonte: Tudo celular 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta