bannerrootday

Nenhum dos 10 smartphones Android mais potentes do mundo é vendido no Brasil

O AnTuTu, aplicativo que avalia a performance de smartphones, revelou recentemente sua lista atualizada dos 10 dispositivos com sistema Android mais potentes do mundo. Assim como o rankiing geral (que inclui também iPhones), nenhum dos aparelhos no topo do avaliação do app são vendidos no Brasil.

Quase todos os dispositivos no ranking são, na verdade, fabricados e vendidos exclusivamente na China. É o caso dos aparelhos da Xiaomi e o da Lenovo que constam na lista: embora suas marcas tenham presença internacional, o Xiaomi 5s, o 5s Plus e o Lenovo ZUK Z2 Pro não fazem parte do catálogo brasileiro das empresas.

Já o líder dessa lista, o LePro 3, da LeEco, era exclusividade asiática até a tarde desta quarta-feira, 19, quando a fabricante anunciou sua chegada ao mercado norte-americano. O celular tem o mais rápido processador mobile da Qualcomm (Snapdragon 821), 6GB de RAM, 64GB de armazenamento e uma bateria gigante de 4.070 mAh.

Um smartphone da lista chama a atenção porque, atualmente, não é vendido em nenhum lugar do mundo. Trata-se do Galaxy Note 7, o top de linha da Samsung que teve sua fabricação suspensa por conta de problemas na bateria que fez várias unidades explodirem. Apesar de tudo isso, o aparelho aparece no ranking em 6º lugar.

Confira a lista abaixo. O número ao lado de cada barra representa, em pontos, a média de desempenho de cada smartphone nos testes da AnTuTu.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018