bannerrootday

Sim, isto é um coco que roda Android



Ter um aparelho Android na sala de casa é bem legal, já que você pode transformar a sua televisão em uma Smart TV, mesmo que ela não tenha saído de fábrica com conexão com a internet. Mas por que se contentar com um Chromecast ou um Ouya quando você pode ter um coco?

Sim, um coco. O fruto da planta chamada coqueiro. Foi a ideia de um artista e um engenheiro elétrico colombianos, que prometem colocar o dispositivo no Indiegogo, site de financiamento coletivo. O produto se chama Multicoco, é desenvolvido pela Gato Naranja e foi exibido em uma galeria de arte antes de ser disponibilizado para o público.

Ele tem uma porta HDMI, duas USB 2.0, além de conexão bluetooth e WiFi. Os criadores não chegam a dizer qual versão do Android virá no aparelho, mas ressaltam que o foco está mesmo no aspecto físico dele. Todos os cocos são manualmente selecionados na vila de Maria la Baja, no norte da Colômbia, e depois equipados com os eletrônicos.

O que ele tem de diferente em relação a qualquer pedaço de plástico genérico com o Android instalado? Ele é um coco! Por que colocar uma caixa preta no móvel da sala quando você pode ter um coco?

Fonte(s): Multicoco , Tecmundo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018