Uber anuncia mudança radical de design de seu aplicativo



A Uber anunciou um redesign radical em seu aplicativo pela primeira vez em muitos anos. O novo app promete carregar mais rápido e funcionar de modo mais ágil. De acordo com a empresa, além de tornar mais rápido o uso, o app torna o pedido de um carro mais simples e direto.

O aplicativo vai contar com um design reformulado e um mapa que exibirá um campo de pesquisa para o usuário informar para onde vai. Ao invés de colocar todas as opções de serviço juntas na parte inferior, como o conhecido, o novo app vai organizar as modalidades e dividi-las em categorias como Economy, Premium, e Extra Seats (assentos extras), como mostra a playlist de vídeos abaixo.

A Uber acredita que a atualização do app vai aumentar o uso da modalidade UberPool, já que os usuários saberão anteriormente quanto tempo levarão para chegar ao seu destino. Travis Kalanick, CEO da empresa, disse que o aplicativo quer economizar o tempo do usuário.

O aplicativo também vai integrar o calendário do usuário para inserir seus compromissos e vai utilizar de um sistema de aprendizagem para checar as viagens habituais. Além disso, por meio do compartilhamento de contatos, será possível compartilhar uma corrida com algum amigo e exibir a rede de transporte público da localização. O novo app ainda não tem data de lançamento confirmada no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta