bannerrootday

Uber anuncia mudança radical de design de seu aplicativo



A Uber anunciou um redesign radical em seu aplicativo pela primeira vez em muitos anos. O novo app promete carregar mais rápido e funcionar de modo mais ágil. De acordo com a empresa, além de tornar mais rápido o uso, o app torna o pedido de um carro mais simples e direto.

O aplicativo vai contar com um design reformulado e um mapa que exibirá um campo de pesquisa para o usuário informar para onde vai. Ao invés de colocar todas as opções de serviço juntas na parte inferior, como o conhecido, o novo app vai organizar as modalidades e dividi-las em categorias como Economy, Premium, e Extra Seats (assentos extras), como mostra a playlist de vídeos abaixo.

A Uber acredita que a atualização do app vai aumentar o uso da modalidade UberPool, já que os usuários saberão anteriormente quanto tempo levarão para chegar ao seu destino. Travis Kalanick, CEO da empresa, disse que o aplicativo quer economizar o tempo do usuário.

O aplicativo também vai integrar o calendário do usuário para inserir seus compromissos e vai utilizar de um sistema de aprendizagem para checar as viagens habituais. Além disso, por meio do compartilhamento de contatos, será possível compartilhar uma corrida com algum amigo e exibir a rede de transporte público da localização. O novo app ainda não tem data de lançamento confirmada no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado com as redes gratuitas nos Jogos Olímpicos de 2016

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec