PC All-in-One 510 da Lenovo chega ao Brasil sem fios e com tela Full HD





A Lenovo lançou no Brasil nesta quinta-feira (26) um All-in-One com design sem fios e tela Full HD. O AIO 510 promete ser prático para trabalhar e estudar, além de rodar games leves e assistir a filmes e séries com conforto. O display é de 21 polegadas e conta tecnologia antireflexo. O computador acompanha teclado e mouse sem fios para completar a experiência do PC tudo-em-um. 

Uma saída HDMI permite conectar o All-in-One na TV ou no videogame. Há também duas portas USB 2.0 e uma USB 3.0 para rápida transferência, além de uma webcam abaixo da tela e unidade para CD e DVD. O PC oferece ainda um leitor de cartões de memória quatro em um e entrada para fones de ouvido.

Segundo a fabricante, o modelo oferece alto desempenho de som e imagens. Para isso, o AIO 510 tem alto-falantes frontais estéreo Dolby Advanced Audio. De acordo com a Lenovo, o acessório embutido evita distorções e permite uma experiência surround, que recria um ambiente similar ao dos cinemas.

O PC sem gabinete roda com Windows 10 Home, processador Intel Core i3 de 6ª geração, placa Intel HD Graphics e memória de 4 GB. O 510 ainda possui Bluetooth e Wi-Fi AC, tecnologia que permite acesso mais rápido à Internet.


O All-in-One já está à venda no Brasil com monitor, teclado e mouse na cor branca pelo preço sugerido de R$ 3.469,00.

Fonte: TechTudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta