Conheça o AirSelfie, um mini drone feito para tirar selfies



AirSelfie é um drone minúsculo que foi projetado exclusivamente para tirar selfies. A ideia foi desenvolver uma câmera que voa e que, com ela, fosse possível captar ângulos maiores e englobar mais pessoas nas imagens. O dispositivo funciona de forma autonoma e pode ser carregado para qualquer lugar, já que cabe no bolso.

A câmera do AirSelfie tem 5 megapixels e o drone é controlado por um aplicativo desenvolvido para ele, ou seja, o controle é feito a partir de smartphones. Esse aplicativo permite controlar o dispositivo em três modos distintos, com várias angulações diferentes. Após fotografar, as imagens podem ser armazenadas nos 4GB do próprio AirSelfie ou podem ser enviadas para os celulares via conexão Wi-Fi.

O drone é revestido de alumínio e pesa incríveis 52 gramas. A bateria dele tem autonomia de três minutos e leva 30 minutos para carregar, mas o dispositivo conta com um power bank que pode ser comprado a parte e eleva a autonomia para uma hora de duração.

O dispositivo é compatível com os smartphones: iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, Google Pixel e Samsung Galaxy S7 Edge.

O gadget bateu sua meta no Kickstarter e já está disponível para pré venda. Ele custa U$ 260, R$ 806 em conversão direta e sem impostos. A fabricante garante que o AirSelfie vai começar a ser enviado em maio deste ano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta