Usuários do Gmail agora podem receber emails com até 50 MB



Por muito tempo, os usuários do Gmail ficaram limitados a enviar e receber emails com anexos que não ultrapassassem a casa de 25 MB. Na maior parte dos casos isso é mais que suficiente, mas alguns gostariam de ver esse limite aumentado, e isso aconteceu recentemente.

Segundo informações divulgadas pela Gigante das Buscas, agora os usuários podem receber mensagens que contenham anexos de até 50 MB. Entretanto, é válido mencionar que esse valor só sofreu alteração nos recebimentos – ou seja, a opção da Google para emails ainda está limitada a enviar correspondências eletrônicas de até 25 MB.

“Enviar e receber anexos é uma importante parte da troca de emails. Apesar de o Google Drive oferecer uma forma conveniente de compartilhar arquivos de qualquer tamanho, algumas vezes você precisa receber arquivos grandes como anexos diretos e emails. A partir de hoje, você poderá receber diretamente emails com até 50 MB”, diz uma mensagem publicada pela Google em seu blog oficial.

Como sugestão para aqueles que precisam enviar arquivos grandes, a Gigante das Buscas lembra que ainda é possível recorrer ao Google Drive em casos como esse.

FONTE(S)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta