Conheça o console de Tetris que tem o tamanho de um cartão



Há alguns anos o desenvolvedor Kevin Bates criou um cartão de visitas bem diferente para chamar a atenção das pessoas e, quem sabe, conseguir um emprego, mostrando suas habilidades. O pequeno cartão, que permitia jogar Tetris, possuía menos de dois milímetros de espessura, era alimentado por uma bateria do tamanho de uma moeda e garantia nove horas completas de funcionamento.

Assim que um vídeo que mostrava o funcionamento do dispositivo foi publicado na web, ele se tornou viral. O sucesso foi tanto que Bates decidiu fabricá-lo comercialmente, chamando-o de MicroCard. O tamanho permanece o mesmo, mas a espessura aumentou um pouco. Outra novidade é que agora o jogo conta com alguns botões físicos, uma proteção de plástico para evitar danos em possíveis quedas e uma bateria que pode ser carregada via micro USB.

O Tetris disponível é bem simples e conta com 15 níveis e com áudio, mas pode ficar mudo se o usuário desejar. Quem se interessou pelo pequeno dispositivo pode achar o preço um pouco salgado: US$ 60, cerca de R$ 186 e pode ser encomendado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta