bannerrootday

O google lançou um novo programa focado em inteligência artificial





O Google se recusou a comentar o relatório, mais afirma que a iniciativa será liderada pelo antigo vice-presidente de engenharia da IBM; e envolverá um elenco rotativo de engenheiros em vez dos investidores que trabalham para a unidade de capital corporativo da Alphabet, a GV.


Não é completamente surpreendente que o Google possa criar uma prática de investimento em torno da AI, especialmente dado o recente pronunciamento do CEO do Google, Sundar Pichai, de que o Google está se tornando "primeiro em primeiro lugar" e não "primeiro móvel".


Na verdade, a AI foi o segmento em execução durante a recente conferência de desenvolvedores do Google I / O, onde a empresa introduziu novos chips de TPU que prometem treinar e executar modelos de IA mais rapidamente para pesquisadores e empresas; Ele também anunciou (entre muitas outras coisas) que seu assistente do Google, o assistente pessoal virtual da empresa, disponível em dispositivos como o Google Home e o telefone Pixel, logo crescerá mais em conversação.


Também potencialmente neste novo desenvolvimento: a aquisição recente do Google de Kaggle, uma plataforma que hospeda ciência de dados e competições de aprendizagem de máquina.


De acordo com Axios, Patterson e companhia estariam investindo com a GV. Os números dos cheques, variam de US $ 1 milhão e US $ 10 milhões para começar, embora ainda não esteja claro quanto o Google planeja se comprometer com o programa, anualmente ou de outra forma.

Fonte: TechCrunch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018