Flipp é um controle remoto sem botão que se conecta aos seus alto-falantes através do Wi-Fi

Flipp é um projeto Kickstarter com um único objetivo: permite que você controle facilmente sua música. Como o video de um entusiasta mostra, existem muitos controles remotos inteligentes que estão repletos de toneladas de recursos para controlar todo tipo de coisas em sua casa - mas, às vezes, você só quer uma maneira simples de ouvir música.
 É um disco de tamanho da palma da mão que faz exatamente quatro coisas: reproduzir / pausar música, controlar o volume, ignorar músicas e ignorar listas de reprodução. Cada uma dessas ações estão vinculadas a um movimento específico baseado em qual maneira você está segurando o Flipp. Girá-lo com o "salpicado" branco virado para cima, e você controlar o volume. Para o lado preto enquanto gira, ele sinaliza o controle remoto para ignorar músicas em uma lista de reprodução. Pressione e gire para alternar entre diferentes playlists. E pressione o controle remoto uma vez que alterna a reprodução / pausa - independentemente do lado em que esteja disponível.

Ele funciona conectando-se a um hub Flipp incluído, que, por sua vez, conecta-se aos seus alto-falantes através do Wi-Fi. É compatível com qualquer alto-falante Spotify Connect ou com um sistema Sonos, e você pode configurar vários controles remotos para controlar diferentes alto-falantes ou um grupo de alto-falantes como você gostaria. (Você ainda só precisa de apenas um hub.) O controle remoto então se conecta ao hub através de uma



frequência de rádio de 2,4 GHz, e é alimentado por uma bateria de célula, tipo moeda padrão que a empresa alega durar até dois anos antes de precisar ser substituído.
Certamente, é um produto simples do ponto de vista da funcionalidade, mas eu realmente gosto da idéia do Flipp. Às vezes, um único dispositivo que faz uma coisa realmente bem é tudo o que você precisa.

A Synt está vendendo um conjunto Flipp composto por um único controle remoto e hub a um preço inicial de US $ 79, ou US $ 99 para pedidos posteriores, com uma data prevista de entrega em novembro.



Fonte:https://www.theverge.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta