Nintendo anuncia SNES Classic com 20 jogos clássicos e 1 inédito



A Nintendo anunciou o lançamento do SNES Classic, versão atualizada de um de seus consoles mais populares. A nova edição chega no dia 29 de setembro aos Estados Unidos e vai custar US$ 80 (cerca de R$ 260 em conversão direta), com direito a 21 jogos na memória, incluindo Star Fox 2, game inédito da companhia.

Como no seu antecessor, o NES Classic, o console também chega com suporte a televisores recentes e saída HDMI, além de dois controles originais. O tamanho do aparelho, em si, é menor que o original e não há suporte a cartuchos nem compra de novos jogos por meio de download.

No SNES Classic, ele será desbloqueado de maneira inusitada. Ao contrário dos outros games, que ficam disponíveis desde o início, o jogador deverá finalizar o primeiro estágio de Star Fox para ter acesso à continuação, que poderá ser jogada do início ao fim como foi idealizada originalmente pelos criadores.

Além dos Estados Unidos, o lançamento do SNES Classic foi confirmado apenas para o Japão e Europa – onde o video game chega, inclusive, com o formato diferenciado peculiar destas regiões. Como a Nintendo não possui representação no Brasil, é improvável que o console seja lançado por aqui oficialmente.

Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta