bannerrootday

Nintendo anuncia SNES Classic com 20 jogos clássicos e 1 inédito



A Nintendo anunciou o lançamento do SNES Classic, versão atualizada de um de seus consoles mais populares. A nova edição chega no dia 29 de setembro aos Estados Unidos e vai custar US$ 80 (cerca de R$ 260 em conversão direta), com direito a 21 jogos na memória, incluindo Star Fox 2, game inédito da companhia.

Como no seu antecessor, o NES Classic, o console também chega com suporte a televisores recentes e saída HDMI, além de dois controles originais. O tamanho do aparelho, em si, é menor que o original e não há suporte a cartuchos nem compra de novos jogos por meio de download.

No SNES Classic, ele será desbloqueado de maneira inusitada. Ao contrário dos outros games, que ficam disponíveis desde o início, o jogador deverá finalizar o primeiro estágio de Star Fox para ter acesso à continuação, que poderá ser jogada do início ao fim como foi idealizada originalmente pelos criadores.

Além dos Estados Unidos, o lançamento do SNES Classic foi confirmado apenas para o Japão e Europa – onde o video game chega, inclusive, com o formato diferenciado peculiar destas regiões. Como a Nintendo não possui representação no Brasil, é improvável que o console seja lançado por aqui oficialmente.

Fonte: Techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018