bannerrootday

WWDC 2017: Apple lança novas versões de iPad e iMac

Um novo iPad foi lançado pela primeira vez sem um evento padrão Apple.

Durante a Worldwide Developers Conference (WWDC),  a conferência anual de desenvolvedores da empresa, novas versões do iPad Pro, iMac e  dos MacBooks foram anunciadas.


A nova versão para o iPad Pro ganha uma tela de 10,5 polegadas, mas quase sem bordas. Com isso, a empresa espera aumentar a capacidade do aparelho, que passa a ter 20% mais tela. Além disso, a capacidade de armazenamento pode ser expandida até 64 GB e as câmeras passam a ter melhor qualidade de imagem, com 12 megapixels na traseira e 7 megapixels para a frontal. E mesmo com todas essas melhorias, a Apple afirma que a bateria dura até 10 horas.



O segundo modelo do iPad Pro deu uma renovada de 12,9 polegadas com todas essas novidades. Ambos os dispositivos possuem tela com a tecnologia ProMotion e utilizam o novo processador A10X Fusion.

Os tablets da Apple vão ganhar novos modelos a partir da semana que vem nos Estados Unidos. 

O iMac Pro conhecido por ser a versão mais poderosa de seus computadores de mesa, o dispositivo ganha um design diferenciado, com uma cor cinza e  teclado com bordas pretas. O maior atrativo, no entanto, está em suas especificações internas:  processador Intel Xeon de 8 núcleos e uma  tela 5K de 27 polegadas com 16GB de RAM e capacidade de armazenamento de 4TB de armazenamento.

 Segundo a Apple, o lançamento acontece em dezembro nos Estados Unidos, por preços a partir de US$ 5 mil.


Fonte: Apple

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

CANAL NO TELEGRAM

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018