WWDC 2017: Apple lança novas versões de iPad e iMac

Um novo iPad foi lançado pela primeira vez sem um evento padrão Apple.

Durante a Worldwide Developers Conference (WWDC),  a conferência anual de desenvolvedores da empresa, novas versões do iPad Pro, iMac e  dos MacBooks foram anunciadas.


A nova versão para o iPad Pro ganha uma tela de 10,5 polegadas, mas quase sem bordas. Com isso, a empresa espera aumentar a capacidade do aparelho, que passa a ter 20% mais tela. Além disso, a capacidade de armazenamento pode ser expandida até 64 GB e as câmeras passam a ter melhor qualidade de imagem, com 12 megapixels na traseira e 7 megapixels para a frontal. E mesmo com todas essas melhorias, a Apple afirma que a bateria dura até 10 horas.



O segundo modelo do iPad Pro deu uma renovada de 12,9 polegadas com todas essas novidades. Ambos os dispositivos possuem tela com a tecnologia ProMotion e utilizam o novo processador A10X Fusion.

Os tablets da Apple vão ganhar novos modelos a partir da semana que vem nos Estados Unidos. 

O iMac Pro conhecido por ser a versão mais poderosa de seus computadores de mesa, o dispositivo ganha um design diferenciado, com uma cor cinza e  teclado com bordas pretas. O maior atrativo, no entanto, está em suas especificações internas:  processador Intel Xeon de 8 núcleos e uma  tela 5K de 27 polegadas com 16GB de RAM e capacidade de armazenamento de 4TB de armazenamento.

 Segundo a Apple, o lançamento acontece em dezembro nos Estados Unidos, por preços a partir de US$ 5 mil.


Fonte: Apple

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta