bannerrootday

App de posts anônimos Sarahah já é o mais baixado para iOS no Brasil



Após ganhar o mundo nas últimas semanas, o aplicativo de posts anônimos Sarahah já começa a fazer barulho no Brasil, onde já é o mais baixado para aparelhos iOS – leia-se iPhones e iPads. 

À frente de gigantes como WhatsApp, Instagram e YouTube na App Store, da Apple, o Sarahah, que foi lançado originalmente em fevereiro, tem o objetivo de permitir que o usuário receba feedback anônimo de amigos e conhecidos.

“O Sarahah te ajuda a descobrir suas forças e pontos que precisam melhorar ao receber feedback honesto dos seus amigos e funcionários de uma maneira privada”, afirma a descrição do aplicativo na loja da Apple. 

Em entrevista à New York Mag, o criador do aplicativo, o desenvolvedor Zain al-Abidin Tawfiq, da Arábia Saudita, disse que sua ideia original ao criar o Sarahah era permitir que pessoas dessem suas opiniões no ambiente de trabalho sem ter medo de sofrer represálias.

No entanto, como esperado, algumas pessoas já começaram a usar o Sarahah com outro objetivo bem diferente: criticar de forma negativa e fazer fofoca sobre amigos e conhecidos – o que já foi visto em outros aplicativos.

Fonte: IDG Now

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018