Acer Predator Orion 9000: Core i9 de 18 núcleos, 4 Radeon RX Vega e 8K





Com o crescimento do mercado de games, a Acer não perdeu a oportunidade no início da IFA 2017 para renovar seu desktop com um monstro incrível. O novo Core i9 juntamente com as soluções gráficas das mais poderosas do mercado estão nos componentes do Acer Predator Orion 9000.

Ficha técnica do Acer Predator Orion 9000


Com os recém-chegados processadores i9 da Intel, era apenas uma questão de tempo o surgimento de novos monstros para os jogos com esta nova família de processadores de 18 núcleos.


O Acer Predator Orion 9000 pode ser configurado com até um Intel Core i9 Xtreme Edition de 18 núcleos, suporta até 128 GB de RAM DDR4. Mas seu ponto forte é a capacidade de processamento gráfico, ideal para a realidade virtual e um jogo fotorealistas. Entre as opções disponíveis, o usuário pode escolher montá-lo com até duas Nvidia GTX 1080Ti em SLI ou optar por até 4 placas Radeon RGA Vega.


Para a parte de overclocking, a Acer incluiu a opção “One-punch Overclocking” que permite aos usuários selecionarem o desempenho máximo com o toque de um botão.


No nível de conectividade, o Acer Predator Orion 9000 inclui duas portas USB 3.1 Gen 2 (uma delas USB-C), oito portas USB 3.1 Gen 1 (um tipo C e sete tipo A) e duas portas USB 2.0. Nós também temos três slots M.2 e quatro slots PCIe x16 para que possamos expandir ainda mais a capacidade gráfica deste PC gamer.


Estética e refrigeração de alto nível




Como em quase todos os produtos de games, o novo Predator, o mais poderoso até hoje dentro da família da Acer, cuida muito da estética. O acabamento merece elogios, com elementos para mudar a configuração de forma rápida e fácil, bem como para mover o equipamento pesado da maneira mais confortável possível graças a rodas e duas alças.

Na parte de aparência, o preto e a prata dominam o gabinete, que pode ser personalizado a nosso gosto com a iluminação RGB. Como opção, aos fãs de RBG, temos até cinco séries de 120 mm.

O Acer Predator Orion 9000 também oferece refrigeração líquida e tecnologia proprietária da Acer para melhorar o fluxo de ar. Eles o chamaram de IceTunnel 2.0, e o que faz é separar o sistema em várias zonas térmicas, cada um deles com um túnel de fluxo de ar individual que é responsável por expulsar o ar quente.
Predator Orion 9000 Versões e preços

A família Acer Predator Orion 9000 estará disponível a partir de novembro na Europa, com preços a partir de 1999 euros (R$ 7.555). Logicamente, a configuração com o Core i9 e várias placas gráficas estará muito mais caro que isso, então espere pelo menos 3.000 euros (R$ 11.328) para algo mais potente.

Fonte: WindowsClub

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta