bannerrootday

Conheça o Nokia 8, novo smartphone Android com Snapdragon 835



A fabricante finlandesa HMD Global anunciou nesta semana um novo smartphone com a marca Nokia. Chamado de Nokia 8, o aparelho Android é o mais poderoso lançado até o momento pela HMD com a icônica marca finlandesa, que dominou o mercado de celulares até a Apple mudar tudo com o iPhone há cerca de 10 anos.

Com lançamento previsto para setembro, o Nokia 8 roda uma versão mais pura do Android, segundo a fabricante, e conta com processador Snapdragon 835, da Qualcomm, o mesmo chip presente em aparelhos top de linha como o Samsung Galaxy S8.

Outras especificações do novo aparelho com a marca Nokia incluem tela IPS de 5,3 polegadas (2560x1440), 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno (expansível para 256GB via microSD) e câmeras frontal e traseira de 13MP, com direito a lente Zeis e um novo software de fotografia.

Com um design mais tradicional e acabamento em metal, o Nokia 8 traz um botão físico com sensor de impressão digital na parte da frente, além de bordas maiores ao redor da tela.

Chama a atenção, mas pelo lado negativo, o preço, que deverá ficar em torno de 600 euros, segundo a HMD, valor muito próximo a aparelhos top de linha como o já citado Galaxy S8, da Samsung.

Fonte: IDG Now

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018