bannerrootday

iOS 11 já está instalado em mais aparelhos do que o iOS 10



Em três semanas desde seu lançamento, o número de pessoas que já atualizaram seus iPhones e iPads para o iOS 11 é maior do que aqueles que ainda usam o iOS 10. Segundo dados do Mixpanel, 47,3% dos iGadgets já estão com o novo sistema operacional, enquanto 46% ainda usam a versão anterior do SO. 6,7% ainda preferem alguma versão mais antiga do sistema móvel.

Já ao pensar no Android 8 Oreo, o novo sistema operacional do robozinho verde chegou a apenas 1% dos usuários, enquanto o Nougat, lançado no ano passado, está presente no aparelho de 16% dos usuários Android. Uma das principais táticas da Apple para que um grande número de pessoas use seus novos sistemas rapidamente é o fato de que a companhia desenvolve seu hardware e software e, sendo assim, modelos mais antigos conseguem suportar atualizações mais recentes do SO. O iOS 11 é compatível com todos os iPhones a partir do 5s e com todos os iPads depois do Air e do mini 2 - modelos de quatro anos atrás.

Vale apontar que o iOS 11 chegou com vários bugs inesperados, e a Maçã já se viu obrigada a liberar três atualizações emergenciais com correções de problemas como ruídos em ligações, bateria sendo descarregada muito rapidamente, falhas no toque na tela, entre outros. No momento, o iOS 11 está na versão 11.0.3, e, em breve a versão 11.1 deverá ser finalizada.

Fonte: Canaltech

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018