bannerrootday

Novo smartphone da BlackBerry é anunciado; sem teclado e com bateria durável



BlackBerry é uma marca que ficou famosa por insistir em lançar smartphones com teclado físico até recentemente. Desde que foi comprada pela TCL, porém, a linha tem ficado cada vez mais moderna, e seu novo celular comprova isso ao chegar sem teclado físico e com especificações de respeito.

Trata-se do BlackBerry Motion, um intermediário custando o equivalente a R$ 1.460 em conversão direta do dólar. Além da ausência de um teclado, o celular se destaca pela certificação IP67, que o torna resistente a água e poeira, e a bateria de 4.000 mAh.
O processador é um econômico e eficiente Snapdragon 625, enquanto a tela de 5,5 polegadas LCD é de resolução Full HD. Como explica o Engadget, com esse conjunto, é provável que o BlackBerry Motion dure mais do que um dia longe da tomada. Além disso, o aparelho tem 4 GB de RAM e 32 GB de espaço interno.

Há ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal. A câmera de selfies é de 8 MP, enquanto a traseira tem 12 MP de resolução. De fábrica, o Motion vem com Android 7.1 sob uma customização proprietária da BlackBerry. Por ora, o aparelho só será vendido em países selecionados da Ásia e do Oriente Médio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018