bannerrootday

Equipes do CERN e do MIT lançam o ProtonVPN para Android gratuitamente



Com a polêmica sobre as regras de privacidade da internet, um grupo de cientistas do CERN e do MIT lançaram o serviço ProtonVPN, em junho do ano passado, para usuários de PC. Agora, o produto também está disponível para quem utiliza o Android.

O diferencial do ProtonVPN é que ele não tem limite de banda, como muitos outros serviços de VPN gratuitos e possui planos completamente gratuitos. Outra ótima notícia sobre esse serviço é que ele é totalmente livre de propagandas que pulam na sua cara em momentos inoportunos. Mas talvez o melhor dos diferenciais seja a segurança de que seis dados de navegação não serão vendidos por aí, nem haverá dores de cabeça com malwares roubando duas informações.

Devido à grande expectativa pelo produto, foi criada uma lista de espera de clientes interessados para controlar o fluxo dos usuários. Há vários níveis diferentes para contratação, a partir de US$ 24 por mês. O nível gratuito oferta para apenas um dispositivo o serviço em apenas três países.

O ProtonVPN é baseado no padrão OpenVPN e compatível com outros clientes VPN, desde que suportem o padrão de código aberto. Para baixar, basta ir à Google Play.

Fonte: Canaltech

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018