bannerrootday

Microsoft lança Surface Book 2 com 128 GB e reduz preço do laptop




A Microsoft lançou, sem grande alarde, uma versão de entrada do Surface Book 2 com 128 GB de armazenamento para o modelo de 13,5 polegadas. As outras especificações são iguais à do irmão mais robusto.

Por enquanto, o laptop está disponível nos Estados Unidos, com desconto de US$ 300 em relação ao modelo de 256 GB. Esse novo Surface sai a US$ 1.199.

As duas versões têm processador de sétima geração, o i5 dual core da Intel, e RAM de 8 GB. Com a redução da capacidade de armazenamento, o usuário vai ter que usar a nuvem para guardar seus arquivos.

O Surface Book 2 suporta até 17 horas ininterruptas de reprodução de vídeo com uma única carga de bateria. O display tem resolução de 3.000 x 2.000 e inclui sensor facial acoplado ao Windows Hello. Como sistema operacional, ele traz o Windows 10 Pro Creators pré-instalado.

O laptop pesa cerca de 1,5 kg e seu teclado pode ser usado em várias formas, o que dá flexibilidade para o usuário, que pode transformá-lo em um tablet. O produto tem duas portas USB 3.1, uma USB-C, duas portas Surface Connet e drive para leitor de cartão SD.

Esse lançamento acontece dois dias depois de a Microsoft ter revelado que a receita gerada pela linha Surface cresceu apenas 1% de 2016 para 2017.

Fonte: Canaltech

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANAL NO TELEGRAM

Aprenda mais sobre segurança da Informação no evento Worksec

SanDisk lança cartão microSD de 400 GB para celulares na MWC 2018