bannerrootday

Microsoft lança Surface Book 2 com 128 GB e reduz preço do laptop




A Microsoft lançou, sem grande alarde, uma versão de entrada do Surface Book 2 com 128 GB de armazenamento para o modelo de 13,5 polegadas. As outras especificações são iguais à do irmão mais robusto.

Por enquanto, o laptop está disponível nos Estados Unidos, com desconto de US$ 300 em relação ao modelo de 256 GB. Esse novo Surface sai a US$ 1.199.

As duas versões têm processador de sétima geração, o i5 dual core da Intel, e RAM de 8 GB. Com a redução da capacidade de armazenamento, o usuário vai ter que usar a nuvem para guardar seus arquivos.

O Surface Book 2 suporta até 17 horas ininterruptas de reprodução de vídeo com uma única carga de bateria. O display tem resolução de 3.000 x 2.000 e inclui sensor facial acoplado ao Windows Hello. Como sistema operacional, ele traz o Windows 10 Pro Creators pré-instalado.

O laptop pesa cerca de 1,5 kg e seu teclado pode ser usado em várias formas, o que dá flexibilidade para o usuário, que pode transformá-lo em um tablet. O produto tem duas portas USB 3.1, uma USB-C, duas portas Surface Connet e drive para leitor de cartão SD.

Esse lançamento acontece dois dias depois de a Microsoft ter revelado que a receita gerada pela linha Surface cresceu apenas 1% de 2016 para 2017.

Fonte: Canaltech

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ransomware de origem russa Spora chega ao Brasil e causa estragos

Intel anuncia nova tecnologia de armazenamento

Nintendo Switch já está sendo vendido no Brasil e o preço assusta